quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Gauche na vida

A vontade de criar um blog era latente. Eu carrego comigo a vontade de escrever, ou melhor, a vontade de escrever bem. Mas é como se as palavras se embaralhassem na minha cabeça e brincassem comigo, não permitindo que as tocasse e arrumasse. Durante muito tempo foi assim, o que apenas me proporcionou a escrita em outros blogs, onde não tenho a preocupação de ser constante. Agora me desafio a disciplinar as palavras e me auto-disciplinar em torno desse blog solitário. Algumas vezes ele não será alimentado, afinal, a correria diária nos afasta dos pequenos prazeres. Como temas principais aqui, estarão os caminhos e descaminhos da vida. Os descaminhos serão mais frequentes, afinal, quando eu nasci, um anjo torto desses que vivem na sombra disse: "vai, Jana! ser gauche na vida!"

Um comentário: